SAC
Como podemos te ajudar?

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
Dê uma olhadinha nas perguntas mais frequentes, se a sua dúvida não tiver resposta, entre em contato conosco:
WhatsApp: (19) 99237-0689
esfiha.arazuka@gmail.com
Como funciona o delivery Arazuka?
Meu pedido veio errado ou faltando algum item. O que fazer?
Você poderá entrar em contato diretamente através do nosso WhatsApp que prontamente resolveremos o seu caso.
Meu pedido está demorando mais do que o esperado. O que eu faço?
Em dias de alta demanda, principalmente aos finais de semana, seu pedido pode demorar uns minutinhos a mais. Geralmente o horário de pico de delivery é de sexta-feira a domingo das 19h às 21h.
Vale lembrar que em dias de chuva e feriados o tempo de entrega poderá ser maior.
Mesmo seu pedido demorando um pouquinho, ele sempre chegará fresco e quentinho para você.
O status do seu pedido e também o restreamento da sua entrega ficará disponível para você através do WhatsApp cadastrado. Se mesmo assim você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Por que o nosso cardápio é mais caro no ifood?
Tanto no ifood quanto em outros marketplaces são cobradas taxas dos restaurantes. Dependendo do tipo de serviço que o restaurante utiliza, como frota parceira etc, pode aumentar esse valor. No nosso caso as taxas giram em torno de 20%.
É uma prática comum e necessária os restaurantes incluírem essa porcentagem em seus cardápios no ifood.
Vale lembrar que a melhor maneira de comprar o seu Arazuka é através do nosso WhatsApp (19) 99237-0689, via telefone ou nosso aplicativo Arazuka. Além de mais rápido e um atendimento mais exclusivo, você garante ofertas especiais e preços até 20% menores do que no ifood.
Eu posso fazer o meu pedido diretamente na loja?
Claro! Será um prazer recebê-lo em nosso endereço. Montamos uma unidade especialmente voltada para atendimento delivery e também retirada em nosso balcão. Você pode fazer seu pedido via WhatsApp, aplicativo Arazuka ou até mesmo fazer o seu pedido aqui no balcão e conhecer a nossa cozinha. Esperamos a sua visita!
Quais são as formas de pagamento?
Atualmente aceitamos as principais bandeiras de cartões de débito e crédito, pix e dinheiro.
Vocês aceitam encomendas fora do horário de atendimento?
Aceitamos sim! Você pode fazer uma encomenda para qualquer dia, inclusive nos dias que não funcionamos ou então em horários que não estamos abertos. Basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (19) 99237-0689 que teremos muito prazer em dar maiores informações.
Como eu posso saber se o Arazuka atende meu endereço?
Nosso raio de entrega máximo pode ser de aproximadamente 5km. Verifique no nosso aplicativo as áreas de entrega.
Lembrando que você também pode fazer o seu pedido aqui conosco para retirar no balcão.
Putz, nenhuma das perguntas responderam suas dúvidas?
